Mostrando postagens com marcador dmenu. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dmenu. Mostrar todas as postagens

julho 22, 2019

Um script em Bash para criar scripts em Bash

Como eu costumo fazer muitos scripts em Bash, eu pensei em automatizar pelo menos a parte inicial do processo. Assim, eu terminaria com um arquivo executável, já com a linha #!/bin/env bash no topo, salvo na minha pasta de executáveis (~/.local/bin) e aberto no meu editor de textos preferido (no caso, o Geany).